As mais esperadas estreias de séries em 2020 começaram animando o ano. Os fãs, ansiosos por novidades, estão sempre ligados nas confirmações de datas e previsões de lançamentos. E ainda tem muita coisa boa vindo por ai.

Nos últimos anos as séries se popularizaram tanto que viraram uma febre entre pessoas de todas as idades. Tanto quanto acompanhar as tramas, esperar por novas histórias e pela continuação de temporadas virou praticamente um vídeo.

Para ajudar você a acompanhar as maiores expectativas do segmento, preparamos uma lista com as principais estreias confirmadas para os próximos meses.

E se você quer todas essas novidades na sua casa ou diretamente na tela do celular, na Claro você encontra os melhores canais de TV por assinatura e ainda tem acesso às plataformas de streaming Now e Netflix.

CONTRATE AQUI UM DOS PLANOS CLARO E NÃO PERCA MAIS NENHUMA ESTREIA DO CINEMA E DAS SÉRIES.

Estreias confirmadas de séries em 2020 – mês de maio

Conforme os meses vão passando os produtores começam a confirmar as datas de estreia de novas séries e novas temporadas. Com isso os fãs vão a loucura e ficam ansiosos para iniciar as suas maratonas.

Você também está na espera? Confira a lista de títulos que chegarão as canais de TV por assinatura e às plataformas de streaming em maio.

As estreias estavam confirmadas até o momento de publicação deste artigo, no mês de abril.

The Eddy – Netflix

A trama de The Eddy passa em Paris e gira em torno da vida de Elliot Udo, vivido pelo ator Andre Holland, conhecido pelo filme Moonlight.

O protagonista, dono de um bar no coração da cidade luz, viverá uma paixão pela cantora Maja, que além do gênio difícil apresenta problemas de alcoolismo.

Para aumentar o drama, a filha adolescente de Elliot aparecerá na cidade e ele também precisará enfrentar a realidade desta relação.

A série é dirigida por Damien Chazelle, dos sucessos La La Land e Whiplash, em parceria com Jack Thorne que esteve à frente de His Dark Materials. Essa será a estreia dos diretores em uma produção original Netflix.

I Know This Much is True – HBO

Baseada no livro homônimo, escrito por Wally Lamb e campeão de vendas em 1998, a série I Know This Much is True chega ao canal HBO com grandes expectativas.

A trama é protagonizada pelo ator Mark Ruffalo e conta a história de Thomas Birdsey que tenta de todas as formas sair de uma clínica onde está internado por um quadro esquizofrênico.

O personagem tem a ajuda do seu irmão gêmeo Domick, também vivido por Ruffalo. A relação permeia o drama que se passa na segunda metade do século XX.

I Know This Much is True é dirigida por Derek Cianfrance, de Namorados Para Sempre. O título é uma das grandes apostas do HBO entre os lançamentos de séries em 2020.

The Undoing – HBO

Outra série bastante esperada pelos fãs assinantes do canal HBO é protagonizada pela estrela Nicole Kidman.

The Undoing acompanha a vida da terapeuta Grace Sachs, uma profissional bem sucedida de Nova York prestes a lançar seu primeiro livro.

Vivendo um casamento feliz, com um filho e em meio à euforia da estreia como escritora, surgem algumas revelações que começam a desmoronar a vida que ela construiu.

O marido de Sachs é vivido pelo ator Hugh Grant, outro nome de peso do elenco que gera grande expectativa quanto à série. A produção e direção é de David E. Kelley, muito conhecido por Big Little Lies.

Snowpiercer – TNT

Depois de uma longa jornada de  rodagem, com mais de uma troca de produção, finalmente Snowpiercer tem a primeira temporada finalizada e a estreia confirmada.

Com Jennifer Connely e Daveed Diggs como protagonistas, a história se passa em um futuro, sete anos depois do mundo ser devastado por uma era de gelo.

Os personagens, são sobreviventes dentro de um trem que está divido em vagões conforme as classes sociais.

A estreia, no canal TNT, chega depois de uma longa espera, mas já tem a segunda temporada confirmada.

Hollywood – Netflix

Com cinco prêmios Globo de Ouro e sete Emmy Awards nas costas, o diretor Ryan Murphy estreia a sua primeira produção original Netflix. Hollywood está entre as mais esperadas séries em 2020 na plataforma de streaming.

A trama é estrelada e produzida por Darren Criss, que também esteve presente em outras grandes trabalhos de Murphy, como as séries Glee e American Horror Story.

Hollywood promete levar ao público inúmeras narrativas do mundo cinematográfico na década de 1940. O roteiro foi descrito pelos produtores como uma homenagem à uma época considerada a era de ouro de Tinseltown.

Leia também: Lançamentos de filmes em 2020 – confira os melhores em Claro Net TV 

Grandes estreias de séries em 2020 ainda sem data prevista

Embora ainda sem data prevista (até abril de 2020), há uma lista de novas temporadas de algumas das séries preferidas do público que devem estrear ainda em 2020. Veja quais são.

Stranger Things 4 – Netflix

Stranger Things virou um fenômeno adolescente quando foi lançada em julho de 2016. Desde então o sucesso só aumentou e a quarta temporada está entre as mais esperadas estreias de séries em 2020.

Um teaser da nova temporada foi divulgado em fevereiro e levou os fãs à loucura ao deixar no ar a possível resposta a um dos mistérios da temporada anterior.

Pistas sobre a data de estreia entre as séries em 2020

Ademais das revelações feitas no começo do ano, mensagens postadas pelos roteiristas no Twitter também deram várias pistas sobre a estreia. Além de terem praticamente confirmado a volta da série em 2020, quando se esperava que seria somente em 2021.

Especulações dos próprios fãs esperam que o lançamento aconteça no mês de dezembro. A produção e o Netflix, entretanto, ainda não confirmam esta data.

Stranger Things é classificada como um terror suspense em que a polícia, a família e amigos investigam pistas sobre o desaparecimento de um menino de 12 anos. Em meio a trama acontecimentos sobrenaturais dão o tom de mistério e tensão.

Vis a Vis: El Oasis

Tudo indica que Zulema e Maca estarão de volta entre as estreias de séries em 2020.O spin-off Vis a Vis: El Oasis foi confirmado para ser transmitida em abril pela Fox na Espanha. No Brasil, entretanto, onde a série original foi um sucesso, a sequência segue sem previsão de chegada.

Depois de escapar da prisão Cruz del Norte no episódio final de Vis a Vis, a dupla de presidiárias que conquistou o público planeja dar um último grande golpe pela liberdade.

Na nova série, Maca e Zulema darão um golpe em um local de luxo, chamado El Oasis, durante uma enorme festa de casamento. No evento estarão presentes grandes criminosos convidados para a celebração.

Para dar o golpe, algumas velhas conhecidas do presídio devem ser convocada. No elenco, seguem as atrizes Najwa Nimri (Zulema) e Maggie Civantos (Maca), assim como Alba Flores, que vive a Saray. A direção também segue igual, a cargo de Iván Escobar.

Apesar da empolgação do público com a sequência, a trama de oito episódios deverá encerrar de vez a história das personagens. Produtores garantem que não haverá outras temporadas.

The Handmaid’s Tale – Globoplay, Fox e Paramount

Em março a atriz Elisabeth Moss, que vive a protagonista June na série The Handmaid’s Tale, deu diversas pistas sobre a quarta temporada, com estreia esperada para 2020.

A sequência da trama inspirada no livro homônimo da canadense Margaret Atwood é aguardada com ansiedade pelos fãs que acompanha a luta de June na cidade de Gileade.

O lançamento da nova temporada deve acontecer depois de setembro nos Estados Unidos, onde é transmitida pela plataforma de streaming Hulu.

No Brasil, as três primeiras foram disponibilizadas pelo canal de TV por assinatura Paramount e pelas plataformas Globoplay e Fox. A sequência deve seguir nos mesmos moldes.

The Handmaid’s Tale é uma história distópica que conta a vida da população americana depois de passar a ser governada por um regime totalitário fundamentalista cristão.

Você sabia que assinantes Claro tem acesso aos melhores canais de filmes e séries. Além das principais plataformas de streaming do país como Now e Netflix?

ASSINE AGORA MESMO UM DOS PLANOS CLARO ACOMPANHE TODAS AS ESTREIAS E NÃO PERCA NADA DAS SUAS SÉRIES PREFERIDAS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui