A Recarga Claro TV é um produto diferenciado oferecido pela operadora que permite maior flexibilidade na escolha de seu pacote de TV. 

Em meio a tantos alertas de economia, com a crise que se perpetua no país, muitas pessoas acabam cortando gastos e, muitas vezes, abrindo mão do lazer e da diversão, como a TV por assinatura, por exemplo.

Mas você sabia que é possível desfrutar de TV por assinatura sem a necessidade de pagamento por um plano mensal? Confira todos os planos aqui.

CLIQUE AQUI E APROVEITE NOSSAS OFERTAS PARA PLANOS DE INTERNET

Esta novidade é possível com a recarga Claro TV, em que o usuário tem liberdade para adquirir pacotes de canais quando desejar e paga somente se utilizar.

Então, além da Claro ser reconhecida como uma grande operadora de telefonia, agora é possível abranger mais com a TV por assinatura Claro.

Esta opção é denominada pela operadora de Claro TV Livre e possibilita aos usuários a autonomia de escolha dos canais que deseja adquirir. 

Ou seja, poderá utilizar a sua Claro TV da mesma maneira que utiliza um celular pré pago. Quer saber mais sobre esse produto? Acompanhe esse artigo!

Como funciona a Claro TV pré-pago?

Do mesmo modo que os planos de telefonia móvel, a Claro TV pré-pago segue o mesmo princípio, ou seja, você realiza o pagamento antes.

Assim, de maneira instantânea, você poderá utilizar o serviço. Tal facilidade é possível realizando recargas de créditos quinzenais ou mensais.

Com isso, no final de cada mês, você não receberá as tão conhecidas faturas com o valor do serviço contratado. Porém, para poder utilizar a Claro TV, você deverá realizar o pagamento da mesma maneira, optando por quinzenal ou mensal, sem faturas.

Dessa forma, o que diferencia a Claro TV das demais TVs por assinatura convencionais é a possibilidade de você poder variar a escolha dos pacotes contratados, de acordo com a sua realidade financeira.

Ou, ainda, se você naquele dado mês deseja assistir determinado canal, proporcionando total autonomia e liberdade para você contratar um pacote básico.

Do mesmo modo, é possível aderir a um completo, e posteriormente retornar ao básico, sem carências, multas ou burocracias, de acordo com a necessidade do seu bolso.

Assim, o pacote que você optar apresentará o conteúdo que você poderá usufruir.

Portanto, se deseja um canal em específico, atente-se aos pacotes disponíveis em cada plano. 

Conteúdo da Claro TV Pré

O conteúdo apresentado pela Claro TV Pré-pago assemelha-se ao da opção por assinatura TV Claro. 

Sendo assim, cada pacote disponibiliza uma quantia de canais específicos, que se alteram na medida em que o valor do pacote se eleva.

Ou seja: quanto mais alto o valor do pacote, mais opções de canais e conteúdos premium. 

Os conteúdos disponíveis para a Recarga Claro TV são os mesmos existentes para os serviços de televisão comuns da operadora. 

Existem canais para todos os gostos e idades. Veja agora quais são eles, de acordo com a categoria em que se enquadram:

  • Variedades: os principais são GNT, Viva, Fox Life, H&H, Arte1, E! mas há outros
  • Séries: o pacote conta com os populares Sony, Warner, Universal, Fox, AXN, TBS
  • Notícias: os principais canais dessa categoria são Globo News e Band News
  • Documentários: a gama de canais desse tipo inclui Animal Planet, Discovery, Futura, National Geographic, NatGeo, entre outros
  • Filmes: os queridinhos TNT, Space, Megapix, Cinemax, Universal, Canal Brasil, Paramount, e muitos outros estão disponíveis na Recarga Claro TV
  • Esportes: SporTV, ESPN e Fox Sports não podem faltar no pacote dos amantes de programas esportivos
  • Além dos canais específicos, todos os canais abertos são disponibilizados aos clientes Claro 

Agora que você já sabe quais são os principais canais existentes na Claro TV, deve avaliar quais são as suas prioridades e escolher o melhor pacote para o seu caso.

Você pode saber mais informações sobre a programação da Claro TV. Sugerimos que leia também: Quais os canais disponíveis na Claro TV?

Como contratar Claro TV Pré-pago?

Para aderir a Recarga Claro TV é muito simples. Se você preferir, pode ir até uma loja da operadora, mas isso não é necessário. 

No site da Claro você consegue facilmente aderir a Claro TV Pré-pago em poucos minutos. 

Ao abrir o site da operadora você encontrará na página de início um botão com a opção “Contrate”. Então, basta clicar nele e o seu carrinho se abrirá. 

Após fazer isso tudo, o que você terá que fazer é preencher corretamente os seus dados e agendar uma data para a instalação. 

Mas não se esqueça de verificar se o produto escolhido está disponível para o seu endereço residencial. 

Por fim, se você preferir, pode também fazer a contratação do serviço pelo telefone, ligando para o número 10699. 

Assim, todo o processo será realizado com a ajuda do atendente, mas não se esqueça de ter todos os dados necessário para o cadastro em mãos. 

Como é feita a recarga Claro TV?

Apesar de a Recarga Claro TV não ser tão simples de encontrar quanto as recargas para celulares pré-pago, você não terá dificuldades em fazê-la. 

Existem algumas maneiras de realizar a sua recarga para que você possa continuar comprando mais conteúdos. Veja quais são elas: 

Minha Claro

Por meio desta plataforma você consegue fazer sua recarga Claro TV, tanto pelo aplicativo em seu smartphone, quanto pela internet em seu computador. Lembre-se de que é necessário ter um cartão de crédito nesse caso.

Site da Claro

Também utilizando o seu cartão de crédito, você pode facilmente fazer a sua recarga no site da Claro. 

Casas lotéricas

Nesses estabelecimentos é possível fazer a compra de sua recarga Claro TV, tanto com o cartão de débito e crédito, quanto em dinheiro. 

Telefone 

Ligando para o número 10699 você consegue fazer a recarga de seu pacote de TV utilizando os dados de seu cartão de crédito.

Após ter feito a Recarga Claro TV, o valor é disponibilizado para você em poucos minutos e, a partir de então, a utilização é liberada. 

Posso fazer recarga Claro TV programada?

A Recarga Programada Claro é um serviço oferecido pela operadora para facilitar a vida de seus clientes, que geralmente sofrem por ficarem sem créditos por esquecimento. 

Com esse serviço você seleciona o valor de recarga e cadastra o seu cartão de crédito. Dessa forma, o saldo é atualizado automaticamente no período selecionado. 

Para se cadastrar basta entrar no aplicativo Minha Claro ou no site da operadora, selecionar o produto e cadastrar o seu cartão de crédito. 

Se você ficar insatisfeito com esse serviço, pode fazer o cancelamento de maneira simples pelo site ou aplicativo. Mas, se preferir, é possível cancelar também indo a uma loja ou ligando para o 10699.

Se você deseja ter mais controle do que assiste, um plano Claro TV pode ser uma opção a ser a considerada. Afinal, com valores fixos, fica fácil saber exatamente o você vai pagar, além de ainda contar com o Claro NOW. Clique aqui e saiba mais.

Vale a pena contratar TV Pré-pago?

A utilização de uma Recarga Claro TV para a utilização de seu pacote de televisão pode ser vantajosa em alguns pontos, mas nem sempre vale a pena. 

Você precisa avaliar qual é a melhor opção para a sua realidade. O primeiro ponto a ser observado é que muitas vezes o valor não compensa. 

Se você utilizar internet da operadora em sua casa, por exemplo, vale mais a pena pagar por um combo do que contratar a TV separadamente.

Mas a maior vantagem, com certeza, é a total falta de burocracia. Você não tem tempo mínimo de permanência, não tem faturas e nem nada que impeça de cancelar ou modificar o serviço a qualquer momento. 

Dessa forma, a Recarga Claro TV oferece a flexibilidade de que você precisa, por um valor justo, que você pode adequar de acordo com a sua situação financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui