Se você chegou até este artigo, provavelmente está se perguntando qual o telefone da Claro, certo? Buscar os meios oficiais de atendimento é uma das melhores alternativas para resolver praticamente qualquer tipo de questão. Essa é uma dúvida normal a respeito de qualquer tipo de serviço, especialmente os de telecomunicações.

Ao ligar para a operadora você pode fazer mudanças no seu plano, contratar um serviço adicional, resolver possíveis problemas, entre outros procedimentos. Mas saiba que tudo isso também pode ser feito de maneira digital.

Confira todos os detalhes!

CONTRATE AGORA O MELHOR PLANO DE CELULAR! CLIQUE AQUI!

Leia também: Minha Claro: conheça a área exclusiva para clientes da Claro

Qual o telefone da Claro?

O telefone da Claro pode variar de acordo com o seu interesse. Dependendo do seu plano, pode ser que você consiga ser melhor atendido por um número do que por outro. Por mais que isso pareça complicado a princípio, a ideia é facilitar. Afinal, se você souber o número certo, só precisará fazer uma ligação para conseguir o que quer. Isso evita frustração, ajuda a otimizar o trabalho dos atendentes e, principalmente, o seu tempo!

Para facilitar a sua pesquisa, vamos mostrar os números da Claro divididos em grupos. Assim, é possível que você busque pelo que precisa pesquisando primeiramente nos tópicos a seguir. Não esqueça que alguns serviços podem contar com mais do que um número. Isso acontece para dar mais opções para os clientes buscarem atendimento.

Esperamos, com a divisão, facilitar a sua busca através desses tópicos.

Internet banda larga

Um dos serviços mais famosos da Claro é a internet banda larga. Isso vem de anos atrás, quando a Claro comprou a NET, empresa renomada, entre outras coisas, pela internet banda larga.

Os diferentes pacotes de internet residencial da Claro conseguem abranger os mais variados tipos de clientes. Desde pessoas que passam o dia fora de casa e, quando chegam, só precisam usar o celular para trocar algumas mensagens, até clientes mais avançados.

Entre os avançados podemos considerar pessoas que trabalham em home office e passam o dia inteiro conectados, por exemplo. Mas também se aplica a clientes que gostam de jogar online e precisam ter ping baixo e alta velocidade.

Qual o telefone da Claro para internet banda larga?

Veja agora a lista de números para tratar de assuntos referentes à internet residencial da Claro:

  • 0800 176 4545 – Número para contratar um plano Claro Internet Fixa;
  • 106 21 – Número para o atendimento de clientes que já têm banda larga da Claro;
  • 0800 159 2121 – Outro número para atendimento Claro Internet;
  • 0800 140 2121 – Número alternativo para contratar o serviço de internet banda larga;
  • 106 99 – Outro número para atendimento de quem já possui Claro banda larga;
  • 0800 173 2121 – Número alternativo para atendimento NET Internet;
  • 0800 580 0684 – Número de televendas do Claro Internet Fixa.

TV por assinatura

O serviço de TV por assinatura, assim como a internet banda larga que mencionamos anteriormente, também é proveniente da NET. Lembrando que a NET é Claro desde 2015, quando a Claro também adquiriu a Embratel.

Os planos de TV a cabo contam com canais de todas as categorias. Tem canais para todos os gostos: entretenimento, jornalismo, esportes, infantis, música, reality shows, filmes, seriados e muito mais. Vale lembrar que a maior parte oferece a qualidade incrível da imagem em alta definição.

Qual o telefone da Claro para TV por assinatura?

Veja agora a lista de números para tratar de assuntos referentes a TV por assinatura da Claro:

  • 0800 176 4545 – Número para contratar o serviço de TV;
  • 0800 140 2121 – Número alternativo para contratar o serviço de TV;
  • 106 21 – Número para o atendimento de clientes que já têm TV;
  • 0800 591 0908 – Número para atendimento especializado sobre TV;
  • 0800 580 0684 – Número de televendas Claro TV;
  • 106 99 – Número alternativo para atendimento de quem já tem Claro TV.

Telefone fixo

O terceiro serviço é, também, o último oferecido na categoria “Claro Residencial”.

Para alguns clientes, pode ser surpreendente que ainda exista demanda para serviço de telefone fixo, mas existe! Os diferentes planos servem tanto para quem faz apenas ligações locais, quanto para quem tem amigos ou parentes no exterior e bastante tempo conversando em chamadas para outros países.

Não sabe se esse serviço vale a pena? A leitura do artigo Preciso mesmo de um telefone fixo? pode te ajudar. Ou então, se você for do público mais jovem, um artigo para entender O que é telefonia fixa.

Qual o telefone da Claro para telefone fixo?

Veja agora a lista de números para tratar de assuntos referentes a telefone fixo da Claro:

  • 0800 176 4545 – Número para contratar um plano Claro Fixo;
  • 1052 – Número para o atendimento de clientes que já têm Claro Fixo;
  • 0800 140 2121 – Número alternativo para contratar o serviço Claro Fixo;
  • 106 21 – Outro número para o atendimento de clientes do Claro Fixo;
  • 0800 580 0684 – Número de televendas do Claro Fixo;
  • 106 99 – Número alternativo para atendimento de quem já tem Net Fone.

Celular

O serviço de celular é totalmente diferente dos anteriores, começando pelo fato de não ficar restrito a um endereço específico. Afinal, seu celular você pode usar de onde quiser, inclusive em viagens internacionais.

Outro aspecto peculiar dos planos de telefonia móvel é a variedade de necessidades. Um cliente de um plano Pós-pago, por exemplo, não tem a necessidade de fazer recargas. Por outro lado, um cliente de um plano Pré-pago nunca vai solicitar a segunda via da fatura, afinal, ele não tem fatura mensal para pagar.

Qual o telefone da Claro para Celular?

Veja agora a lista de números para tratar de assuntos referentes a planos de celular:

  • 1052 – Central de Atendimento Claro Celular;
  • 0800 345 0316 – Número para contratar um plano Claro Celular;
  • *1052# – Número para tratar sobre recargas e promoções;
  • *525# – Número para assinar pacotes e promoções (planos Pré-pago ou Controle);
  • *555# – Número para fazer recargas (planos Pré-pago ou Controle);
  • *547# – Número para receber o seu saldo por mensagem do tipo SMS;
  • *544# – Número para consultar o seu saldo;
  • *552# – Número para ativar e cadastrar novos chips da Claro.
  • 769 – Número SMS para assinar pacotes de telefone pós-pago;
  • 767 – Número SMS para contratar planos (planos Pré-pagos ou Controle);
  • 418 – Número SMS para comprar um pacote de internet (plano Controle);
  • 2006 – Número SMS para consultar o saldo e recarregar (planos Pré-pagos ou Controle).

Combos da Claro

O nome “combo” é dado para quando um cliente contrata uma combinação de serviços. Pode ser, por exemplo, que alguém tenha todos os quatro serviços da Claro. Mas mesmo que você resolva ter apenas dois, já é considerado um combo.

Vale lembrar que quanto mais serviços você adicionar no seu combo, mais barato todos ficam!

Qual o telefone da Claro para Combos?

Veja agora a lista de números para tratar de assuntos referentes a combos da Claro:

  • 0800 176 4545 – Número para contratar um Claro Combo;
  • 0800 140 2121 – Número do atendimento sobre combos da Claro;
  • 106 21 – Número para atendimento de quem já tem um Claro Combo;
  • 106 99 – Número do SAC para quem tem combo da Claro.

Claro Empresas

A Claro não atende apenas pessoas físicas, atende também pessoas jurídicas, ou seja, empresas.

Vale lembrar que a Claro Empresas conta com toda a variedade de serviços que a Claro oferece. Afinal, empresas também precisam de telefone fixo, telefone celular e internet fixa. TV por assinatura, por incrível que pareça, também pode estar entre as demandas de uma empresa. Tanto para entreter clientes em uma sala de espera, quanto, por exemplo, para exibir jogos de futebol ou eventos importantes.

Qual o telefone da Claro para Empresas?

Veja agora a lista de números para tratar de assuntos referentes a Claro Empresas:

  • 0800 701 7120 – Contato principal do Claro Empresas;
  • *555# – para realizar o cadastro de novo cliente pré-pago;
  • *100# – para escutar os recados na secretária eletrônica.

Ouvidoria

O telefone da Ouvidoria é considerado como o último recurso para contato. É pelo número da Ouvidoria, por exemplo, que se confirma o cancelamento de algum plano.

Antes de ligar para a ouvidoria, é necessário que você já tenha utilizado algum canal de atendimento convencional. Você já fez esse contato, esperou todo o prazo recomendado e tem o número de protocolo do atendimento em mãos? Então chegou a hora de entrar em contato com a Ouvidoria.

Qual o telefone da Ouvidoria da Claro?

Veja agora os números para falar com a Ouvidoria da Claro:

  • 1052 – Ouvidoria Claro Celular;
  • 106 21 – Ouvidoria Claro Residencial (internet fixa, TV por assinatura e telefone fixo).

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

Pessoas com deficiência auditiva ou de falar contam com um canal de atendimento próprio. Através desse número, é possível falar sobre todos os assuntos. Anote o número:

  • 0800 036 2323 – Número da Central de Intermediação de Comunicação (CIC).

GARANTA A MELHOR OPÇÃO DE INTERNET AQUI!

Esperamos que, independente de qual o telefone da Claro você tenha procurado, tenha conseguido encontrar.

E para seguir bem informado sobre os serviços da Claro, continue acompanhando o nosso blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui