O Negocia Fácil Claro é uma ferramenta disponibilizada pela operadora para ajudar os usuários a pagarem seus débitos.

É absolutamente normal que todas as pessoas, algumas vezes na vida, passem por dificuldades financeiras e, por isso, não conseguem honrar com os seus compromissos como gostariam. 

Se esse for o seu caso e você tiver alguma dívida com a Claro, não se preocupe. Você pode utilizar o Negocia Fácil a seu favor para fazer a quitação de seus débitos de forma facilitada. 

CLIQUE AQUI E APROVEITE NOSSAS OFERTAS PARA PLANOS DE INTERNET

Não deixe que seus débitos se transformem em uma bola de neve devido à cobrança de juros e multas por atrasos. Negocie e durma tranquilo. 

Mas você já conhece o Negocia Fácil Claro? Acompanhe o conteúdo a seguir para saber mais sobre essa opção e aprender a utilizar corretamente suas opções. 

O que é o Negocia Fácil Claro

O Negocia Fácil Claro veio para solucionar os problemas de dívidas dos clientes. Em 2019, mais de 60 milhões de pessoas estavam inadimplentes (Serasa Experian). Devido a dificuldades financeiras ou esquecimentos, muitas pessoas deixam de realizar o pagamento de suas faturas. 

Entretanto, isso acarreta a cobrança de juros e multas, que fazem com que o valor da dívida aumente cada vez mais, além da negativação do nome do responsável. 

Infelizmente, na maioria dos casos, as negociações com as empresas costumam ser lentas e burocráticas. Mas com o Negocia Fácil isso não acontece. 

Essa é uma plataforma online em que os clientes Claro podem fazer a consulta de seus débitos e, posteriormente, negociá-los de forma simples e rápida. 

Além disso, é possível realizar o parcelamento da dívida ou fazer o pagamento à vista por meio de boleto ou cartão de crédito.

Assim, você consegue resolver as suas pendências financeiras no portal Negocia Fácil sem ter que sair de sua casa ou passar um tempão ao telefone negociando com um atendente. 

Por fim, essa vantagem se estende também à clientes corporativos dessa operadora. 

Leia também: Como funciona a portabilidade da Claro?

Como usar o serviço

A utilização dos serviços do Negocia Fácil Claro é, na verdade, bastante simples, podendo ser feita por qualquer pessoa que tenha acesso à internet por meio de um computador, smartphone ou outro dispositivo semelhante. 

Para isso, basta que você siga alguns passos. Então, vamos lá:

Passo a passo para o Negocia Fácil Claro

Primeiramente, para utilizar os serviços em questão, acesse a plataforma do Negocia Fácil, no site www.claro.negociafacil.com.br 

Neste ponto, será necessário que você informe o seu CPF ou CNPJ utilizados no cadastro de sua conta, bem como a sua data de nascimento.

O sistema fornecerá em sua tela um código de confirmação que você deverá preencher no site para ter acesso a todos os serviços Negocia Fácil Claro.

Após completar os passos acima, você poderá acessar todas as informações referentes a sua conta na Claro, inclusive os seus débitos. Além disso, o Negocia Fácil fornecerá as opções disponíveis de negociação. 

Para isso, você pode optar por pagar os seus débitos à vista ou de forma parcelada, de acordo com as suas possibilidades. 

Analise qual é a melhor alternativa que se encaixa ao seu perfil, sem que atrapalhe a sua vida financeira. Então, selecione e clique na opção “gerar o boleto de pagamento” disponível na tela do Negocia Fácil Claro

Neste ponto você deverá escolher se deseja salvar ou imprimir o boleto para efetuar o pagamento. Agora é só efetuar o pagamento em uma lotérica, banco, caixa eletrônico ou banco online. 

Por fim, você pode acompanhar a sua negociação por meio do site do Negocia Fácil Claro. Após a quitação da dívida, os seus serviços de internet, TV ou telefonia devem ser reativados em até cinco dias úteis. 

Vantagens da Negocia Fácil Claro

Como você já deve ter percebido, o Negocia Fácil Claro é um mecanismo de renegociação de débitos pendentes que surgiu realmente para ajudar o consumidor a pagar as suas dívidas de forma facilitada.

Isso por si já é uma enorme vantagem para todos os clientes da operadora. Afinal de contas, os atrasos no pagamento são uma ocorrência muito comum e é sempre bom poder contar com a Claro para solucionar o problema sem burocracias. 

Entretanto, é necessário ressaltar que as negociações só podem ser realizadas quando as contas estiverem em atraso há mais de 45 dias. 

Além disso, as negociações e os parcelamentos devem ocorrer de acordo com a política de renegociação da Claro.

Mas veja algumas outras vantagens em usar o Negocia Fácil

Negociação a qualquer hora

A maior e talvez uma das melhores características do Negocia Fácil Claro é o fato de que a plataforma é online. 

Por isso, o atendimento é realizado 24h por dia, sem interrupções. Isso fornece aos clientes a flexibilidade com relação aos horários para que os seus débitos sejam negociados. 

O Negocia Fácil é simples e rápido

Como o processo é feito totalmente online, não é necessário que o usuário passe por atendentes telefônicos. Isso já agiliza muito toda a ação. 

Então, por meio da utilização de uma plataforma simples e segura, é possível negociar suas dívidas rapidamente, em questão de poucos minutos. 

Formas de pagamento

O Negocia Fácil Claro oferece aos clientes da operadora diferentes opções de pagamento. Dessa forma, a quitação dos débitos pode ser realizado da forma que o usuário julgar mais adequada a sua realidade. 

Assim, o pagamento pode ser realizado tanto à vista quanto de forma parcelada, via cartão de crédito ou boleto bancário. 

É possível optar pelo pagamento à vista ou parcelado, feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. 

O Negocia Fácil é muito seguro

Além de ser extremamente ágil e simples, fazer uma negociação por meio do Negocia Fácil Claro é também muito seguro. 

A plataforma oferece aos seus usuários a segurança necessária para que os dados sejam inseridos sem nenhum problema. Além disso, as formas de pagamento são sigilosas. 

Então, pode usar a plataforma sem medo. Tenha a certeza de que os seus dados estarão seguros. 

Serviços Negocia Fácil Claro

O site do Negocia Fácil proporciona aos seus usuários diversas opções para que os problemas sejam solucionados de maneira simples e rápida. 

Sendo assim, conheça algumas das opções que você irá encontrar no site: 

Você pode consultar todos os débitos em aberto

Por meio dessa opção você consegue consultar todos os seus débitos pendentes e saber o total de sua dívida. 

Imprimir boletos para pagamento ou pagar com cartão de crédito

O Negocia Fácil oferece a opção de pagar tanto à vista, por meio de boleto, quanto com o seu cartão de crédito.

Acompanhar as negociações do Negocia Fácil em andamento 

Após fazer a negociação, você pode acompanhar cada etapa entrando no site e inserindo os seus dados cadastrais. 

Agendar um contato telefônico

Mais uma das funcionalidades do site do Negocia Fácil Claro: se você tiver necessidade, pode agendar um contato telefônico. 

Assim, a equipe Claro entra em contato com você e soluciona todas as suas dúvidas. 

Considerações finais sobre o Negocia Fácil Claro

Sem dúvida, os serviços do Negocia Fácil foram criados para facilitar a vida dos clientes da operadora e agilizar os processos de negociação.

Por meio dele você consegue negociar os seus débitos de forma simples, rápida e segura. Além disso, existe a possibilidade de efetuar o parcelamento para que o pagamento se encaixe melhor às suas possibilidades. 

Então, se você tem um débito com a Claro, não perca tempo e nem deixe que os juros e multas façam com que sua dívida vire uma bola de neve. 

Acesse agora mesmo o Negocia Fácil Claro e solucione os seus problemas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui