Para quem é fanático por cinema não existe satisfação maior do que assistir os principais lançamentos de filmes logo na estreia.

Independente do seu gênero favorito, há sempre uma série de títulos fresquinhos para entrar na lista de desejos.

Neste ponto, cliente Claro tem uma grande vantagem. Além do acompanhar as estreias dos principais canais de filme da TV por assinatura, os lançamentos mais importantes também podem ser vistos primeiro através da plataforma Now.

O catálogo do serviço de streaming exclusivo da operadora contém centenas de títulos campeões de bilheteria, clássicos aclamados pela crítica e inúmeras opções de todos os gêneros.

Porém, o Now oferece mais que isso e lança mensalmente importantes estreias, inclusive produções que recém saíram dos cinemas.

Listamos as principais estreias de filmes que você pode assistir sendo cliente Claro. Citamos desde produções muito esperadas pelo público a diversos vencedores do Oscar.

Com isso você não irá perder mais nenhum lançamento da sétima arte. Confira!

Se ainda não é cliente Claro contrate aqui o seu combo ideal de TV por assinatura com Now gratuito.

Lançamentos de filmes HBO 2020

Em outubro de 2019 a HBO deixou os fãs de filmes e séries ansiosos pela virada do ano ao anunciar os lançamentos previstos para 2020.

Um dos canais mais importantes do segmento, o HBO é destaque pelas produções próprias e emplacou grandes sucessos nos últimos anos, como a série Game Of Thrones.

Entre os anúncios feitos no evento realizado em São Paulo, foram confirmados novos filmes e séries e sequências de alguns dos títulos mais esperados pelos espectadores.

Na lista de filmes foram destaque, principalmente, um dos grandes vencedores do Oscar Coringa. Além de IT: Capítulo 2, MIB – Homens de Preto Internacional e Jumanji – Próxima Fase.

Coringa – a genialidade de Joaquin Phoenix e 11 indicações ao Oscar

O grande campeão de indicações aos Oscar 2020, concorrendo em 11 categorias, é um dos lançamentos que podem ser vistos no canal HBO ou diretamente na plataforma Now, se for parte do seu pacote de TV por assinatura.

O drama que conta a vida de um dos maiores vilões da história do herói Batman, ganhou duas estatuetas. Uma de melhor ator, a Joaquin Phoneix por sua brilhante atuação como Coringa. A outra foi de melhor trilha sonora.

O filme está disponível dentro dos planos que incluem os canais HBO na grade de programação. Seja pela televisão ou pelo serviço de streaming, para assistir quando e como você quiser.

Os planos mais completos de TV por assinatura nos combos Claro oferecem programação completa, com o melhor do cinema.

Porém, clientes Claro TV também pode alugar o título como conteúdo avulso no Now, caso ele não faça parte do pacote contratado.

IT: Capítulo 2 – terror para quem tem medo de palhaço

Uma das sequências mais esperadas pelos fãs de terror já está disponível no HBO e no Now.

O filme IT: Capítulo 2 segue contando a história do cruel palhaço Pennywis, inspirada na obra literária de Stephen King, que se tornou um dos maiores sucessos do gênero.

A primeira produção, IT: A Coisa, de 2017, também pode ser vista na plataforma de streaming Claro. Assim como a versão clássica IT, de 1990.

Se ainda não viu nenhuma das três produções ou quer relembrar as duas primeiras antes de assistir a sequência recém lançada, essa é sua oportunidade de maratonar com o palhaço mais temido da história do cinema.

Outras estreias em breve

Até março os outros dois lançamentos de filmes esperados para 2020 no HBO ainda não tinham data de estreia na TV anunciada.

No entanto, você pode começar a assistir as primeiras versões de MIB – Homens de Preto e Jumanji enquanto suas sequências não chegam às telas.

Os títulos estão disponíveis tanto na programação da TV por assinatura como por demanda no serviço Now.

Através do menu de busca do aplicativo você encontra facilmente esses e outras produções cinematográficas.

Se o título não fizer parte da sua programação de TV, estará disponível para aluguel diretamente na plataforma.

Lançamentos de filmes do Oscar

Embora Coringa tenha sido um dos maiores destaques do Oscar 2020, não é a única produção consagrada que já está disponível para clientes de TV por assinatura.

Você pode assistir agora mesmo os grandes destaques da lista de vencedores e indicados à maior premiação do cinema mundial. Confira alguns dos filmes que estão disponíveis.

Filmes vencedores

Rocketman

O musical, que conta a biografia do ídolo Elton John, venceu o Oscar de Melhor Canção Original, depois de levar o Globo de Ouro 2019 na mesma categoria, com Love Me Again.

Se você é fã de música e de filmes musicais, prepare a pipoca e confira a emocionante trama que retrata a carreira de Elton John desde o princípio até sua consagração mundial. A trilha sonora, já sabemos, é sucesso garantido.

Era uma vez em.. Hollywood

Depois de Coringa, o longa Era Uma Vez… Hollywood, do renomado diretor Quentin Tarantino, foi o maior indicado e concorreu em dez categorias.

A produção rendeu ao astro Brad Pitt a primeira estatueta da sua carreira, como Melhor Ator Coadjuvante. O filme também venceu na categoria de Melhor Direção de Arte.

Ademais de Tarantino e Brad Pitt, Leonardo DiCaprio está entre os nomes que dão peso a essa produção digna de uma boa seção de cinema em casa.

Ford vs Ferrari

Com os prêmios de Melhor Montagem e Melhor Edição de Som, o drama americano Ford vs Ferrari é uma ótima pedida para quem é fã de cinema e de automobilismo.

O filme conta paralelamente a história do designer automotivo Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles. Os protagonistas são vividos pelos atores Matt Damon e Christian Bale.

Lançamentos de filmes indicados ao Oscar

Malévola: A Dona do Mal

A sequência de uma das produções da Disney favoritas do público nos últimos anos, Malévola, foi indicado na categoria Melhor Maquiagem e Penteado.

A aventura da vilã vivida por Angelina Jolie chegou aos cinemas com muitas expectativas devido ao enorme sucesso do primeiro filme e está disponível na plataforma Now.

Assista as duas produções agora mesmo!

Dor e Glória

Dor e Glória é o último lançamento do renomado diretor espanhol Pedro Almodóvar. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Ator.

O papel protagonista é vivido pelo ator indicado Pedro Bandeiras que divide as cenas com Penélope Cruz.

Bandeiras interpreta Salvador Mallo, um cineasta que passa por mudanças extremas na carreira e vive reflexões profundas sobre as suas escolhas.

Para quem gosta de um bom drama não Hollywoodiano, com o tempero especial do estilo Almodóvar, Dor e Glória é imperdível.

O Rei Leão

Qualquer criança ou adolescente dos anos 90 foi a loucura com a nova versão do clássico O Rei Leão.

Aparentemente os especialistas da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, instituição que promove o Oscar, também ficaram impactados pela produção que estreou em 2019.

O filme foi indicado na categoria de Melhores Efeitos Visuais pelo impressionante realidade digital das cenas.

Embora não tenha novidades na trama, o remake do clássico vale cada segundo na frente da tela. E se você quer rever a versão original, de 1994, ela também está disponível na plataforma Now.

Mais lançamentos de filmes em 2020

Assim como o HBO, outros canais especializados em filmes são parte da extensa programação da Claro NET TV.

Por isso, todos os meses novos lançamentos podem ser encontrados tanto na TV por assinatura quanto no serviço sob demanda.

Não há mais motivos para perder nenhuma grande estreia do cinema.

Assine agora mesmo um dos planos Claro e acompanhe o melhor da programação cinematográfica mundial, além de séries, esportes ao vivo, programas infantis e de variedades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui